sábado, 26 de abril de 2025

Bom dia

O bom dia pelo lado de lá veio, e o coração fica como??

Niver de uma best em comum e só dizia o quanto eu iria fazer faltar, que ela ia sentir minha ausência e são nessas que eu caio, oremos

Guardei meu orgulho e respondi educadamente e amorosamente., ai meu coração.




Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...