sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Bagunça

 Dentro do meu coração, esta passando uma bateria de escola de samba.

Confusão, medo, as lágrimas estão aqui na corda bamba.

Escrevendo essas linhas, ouvindo "veludo marrom" e me segurando para não deixa - las cair , por que nem eu sei o que esta se passando dentro de mim. 

E insistindo para selar uma paz pelas redes sociais de algo que nem sei o que causamos.




Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...