terça-feira, 29 de outubro de 2024

Além fronteiras

Oh gente fui conhecer os mineirim.

Mesmo no vermelho fui lá fazer a social e conhecer gente nova.

E foi massa , tirando o tempo um pouco instável deu pra conhecer, sairmos um pouco, nos divertir.

E desde já providenciando minha ida pra lá

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...