sexta-feira, 5 de julho de 2024

7kg

 Isso mesmo esse é o peso do prejuízo .

E sim já comecei a correr atras .

 Academia pela manhã e caminhada a tarde e até arrisquei uma voltinha e aconteceu, amém

Sábado também é dia e assim vamos seguindo e o 20h ta tendo , amém senhor

Quero eliminar tudo isso que ganhei e vou conseguir, pois minha vontade é maior do que tudo.

Vamos firmes e fortes.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...