quarta-feira, 5 de junho de 2024

Voltei 2x

 Fui ali dinovo e cada vez sai melhor.

E em pensar que em tempos passados eu não tinha empatia, mordi a língua.

Tirando o frio foi lindo

Revi amigos, curtir minhas cantoras, meus amigos e apenas curtir.

E já quero voltar dinovo, meu caminho de roça preferido agora.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...