quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Zero Sono

 Acho que a ultima vez que tive insônia foi no meu niver que vim pra esse mundinho e desabafei sobre várias coisitas.

Ontem me peguei vendo o dia nascer.

Será ansiedade por que tenho viagem marcada para a city querida ?

Ansiedade para vê , encontrar, dessa vez com mais calma?

Possa ser que sim.

Enfim, amanhã tenho viagem para estar com meu ex- agora amigo surriso, sei lá, 

Que Deus cuide do meu coração e que hoje eu durma.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...