segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Segundo encontro

Segundo encontro e segundo encantamento, e zero centavos de ousadia.

Pense em uma pessoinha fria, séria.

Mais  pense também em uma pessoa alegre, dançante, animada.

Apaixonei

Só que nem sei por onde começar, me ignora em um nível máximo, acho que por isso que me apaixono cada vez mais.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...