segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Tá perto

 E o tão esperado dia tá chegando....

Precisamente 4 dias, e tantos planos, tantos combinados e nada certo.

Não sei nem se meu Surriso vai, enfim tô de boa e confiante de que estou animada e que vai ser legal.

Beber ou não beberei, ainda não sei, só sei que paguei para ter a vontade..kkkk que louca, vamos em partes, só não quero me empolgar.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...