quarta-feira, 29 de abril de 2020

Catástrofe

Uma semana hoje que tive a infelicidade de cancelar minha conta de telefone e o " infeliz " sem denegrir a imagem do profissional cancelou meu número, este que estar comigo a quase 20 anos quiça mais do que isso ..Estou tendo leves infartos por não ta conseguindo resolver ...
Mais vamos na fé. que tudo dará certo, amanha é prazo final, caso contrário, a unica opção é esperar as lojas físicas abrirem , algo que é imprevisível, diante da pandemia que assola o país.
Ano passado teve um caso interessante em relação a isso que to contando, uma amiga- vizinha de anos passou um tempo morando em outro estado e depois em outro país e ano passado me ligou e comentou,  amiga - disquei seu numero de có , eu fiquei tão emocionada por ser ela e por ela ter lembrado, algo que está tão banalizado. A praticidade de agenda é algo presente..fato

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...