quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

2 0 1 9

Olá seu moço, um pouco tarde mais seja bem vindo, por aqui ta tudo em paz, na medida do possível.
Ainda não venho aqui, gritar o que pretendo o que desejo.
Apenas respirar e sentir que estou aqui, atrasada, porém aqui..

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...