quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Não é pra ser..

Não é pra ter esse pensamento direcionado ao que faz, com quem estar, ao que estar acontecendo, porém é mais forte do que eu.
E me pego sentindo meu coração apertar, quase chorar.
E ai ele congela, inunda de sentimentos tristes, no qual insisto em manter vivo dentro de mim.
Sei que não é mais o tempo de esperar, aliás nunca foi.
Mas quero insistir mais uma vez em encontrar, abraçar, poder dizer até logo, mas isso tudo pessoalmente.
Por isso que digo insistir, pois as desculpas sempre prevalecem.
E mais uma vez a dúvida prevalece, mandar ou não textão, chega rima.
Como sempre vou deixar meu coração resolver.
Desta vez com cuidado, já que estará com cia, palavra certa, lua de mel...
Enfim
E assim continua vivo dentro de mim.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...