segunda-feira, 7 de maio de 2018

Alerta Vermelha

Mais uma vez, no mesmo período, porém com personagens diferentes, eu me pego com inicio de ciumes. sim, odeio este sentimento.
E esse que quer me envolver é o único que não posso me importar.
Vamu contar até 1000 por que não quero deixar que apaguem meu sorriso. E isso não será pauta de meu "bate papo confuso e diário ".
São apenas reflexões que não quero processar, faz parte do mundinho na qual eu não pertenço.
Fico feliz pelo que nos envolve e  isso tá sendo relevante, é um passinho de cada vez, mas já estamos evoluindo. Tudo conspira para regredirmos diariamente, mas não posso me importar, muito menos me stressar.
Leva na esportiva, na jogatina e vida segue.
E o coração? ah meu amigo esse ta  neutro, pelo menos tento deixa-lo, apesar que as vezes aperta de um jeito sufocador. Mas por outro lado todos os sentimentos estão lá, bem guardadinho mas ainda estão lá.
Um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...