sábado, 6 de maio de 2017

e agora??

Quem disse que passou???
Passou nada..tem horas que quero que passe logo, o mais rápido que puder, tem outras que quero multiplicar essa vontade...e que ela não acabe nunca.
Se não for assim não sou eu, se não for assim não tem sentimento.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...