quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A tal da Crise

Sim!!!
A crise chegou até mim.
Minha melhor amiga me excluiu de sua vida, sim literalmente.
Pelo menos é o que to achando, partindo do principio de que as redes sociais movem o mundo. Se ela se excluiu é porque não tem mas interesse da minha presença na vida dela.
E sabe o que eu acho/??
Eu não acho nada, a parte de que quem tem como me pagar não me deve nada, não se encaixa nesse contexto, mas é minha celebre frase...kkkk, rindo para não chorar e olha que lágrimas não faltam...

Até porque não sei explicar....
Apenas pisei na bola, é fato,
ela soube é fato2,
eu confessei é fato 3
a partir dai, nada mas foi a mesma coisa, fato 4..

Fico chateada x verso triste mas é assim,

Vamos deixar o tempo resolver, vai que daqui a alguns meses nos encontramos e descobrimos que nada mudou...

Até por que agora ela ta amando ..e não precisa de mim, não tem sentindo minha presença na vida dela.

Tá muito bem obrigada e muito feliz e de coração é isso que importa.
Fico e sempre ficarei feliz com a sua felicidade...

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...