quarta-feira, 1 de julho de 2015

365 dias

Viajei no tempo.......
O fllme passou lentamente,
Hoje flutuei na minha memoria e tentei trazer as horas para meu coração.
Oh mainha que falta você faz, ai se eu soubesse que seria sua ultima noite.

É ter na mente ETERNAMENTE...

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...