sábado, 5 de julho de 2014

Lágrimas de Amor

"Como vou deixar você, se eu te amo...."
Era pra ser assim, porém ela me deixou, no dia 01 de julho o meu bem mais precioso, partiu para a casa do senhor Deus pai. Foi tão rápido, mas tão rápido que nem sei como explicar.
Durante 30 anos, eu fui a neta, a filha,a baba, a enfermeira, a cuidadora, a motorista, a empregada mais FELIZ desse mundo.
Um amor tão verdadeiro que procuro palavras para explicar e não consigo,não consigo escrever o que sentia pelo meu " bebe gigante"., sim, era assim que a chamava. Guardo esses sentimentos a sete chaves no meu coração.
Minha "Nikadi" era uma mulher iluminada, uma risada gostosa, uma alegria contagiante, uma vontade de viver imensa...passear, comer e mandar era com ela..
Ah minha " Véia"  se eu soubesse que a senhora iria embora assim tão rápido, teria te beijado mais, te abraçado mais, te levado para passear mais, teria dado mais sorvete, mais chocolate, teria feito mais cócegas nos seus pés, teria apertado mais seu nariz, teria lido mais , teria assistido mais filmes juntas, teria comprado mais terço ...ah se eu soubesseee...!!!
Mas como ela guardou segredo apenas com o cara lá de cima,..então derramei lágrimas de amor .. e é assim que será, apenas lágrimas de amor e de gratidão.
Nada de tristeza , apenas saudadeeeeee

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...