segunda-feira, 31 de março de 2014

Os dois

Não sei se a palavra certa é " ilusão " ou " decepção"..só sei que machucou um " pouco" o meu coração.
Foi como uma topada no pé..doeu mas passou....aquela dor que não se espera mas que vem forte e machuca.
Mas por outro lado, estava calma, como que se pressentisse que toda a boa vontade e cordialidade fosse ocasionar algo negativo..
Mas me entreguei a noite e ao momento ....
Claro que subestimei a minha felicidade, por achar que a noite seria completa..
Nada como um dia após o outro, pra se acalmar e rever até onde se deve confiar ou  se entregar.
A parte dificil vem agora, como agir daqui pra frente?? Como lidar com essa dor que pode ocasionar dores maiores..???
Não sei, juro que não sei.........
Ora quero radicalizar e acabar, ora quero esquecer
Tá facil nãooooooooooooooooooo, mas ta melhor


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...