quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Passou, passou, acabou..uebax

Experiência zero
Foram 2 meses, na  verdade pra mim não quis dizer nada, pois não é conveniente nem etico se permitir a fazer algo na qual você não gosta ou não acredita é a mesma coisa de nada, então não foram 2 meses, mas por assim dizendo, sim foram 2 meses onde não sei o que fiz nem para que fiz..
.Sei lá é um mundinho no qual eu não sei me relacionar, burocrático por demais, cinico e sem falar de incapaz...
Eu não entendia, não entendo e continuo sem entender o motivo das sessões interminaveis onde não levava nada a lugar algum.
Tá tudo bem  politica é algo que vem de berço e meu berço é um pouco “ burguês”

Mas foi legal no sentido que deu para conhecer um pouco da precariedade suburbana na qual minha cidade vive,  situações  triste.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...