terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2012

2012 e com ele muita coisa boa para se viver...........!!!!!!!!!!!!

Depois de ter um 2011 M A R A V I L H O S O.....o finalzinho foi um pouco tenso, nunca devemos brincar com a sáúde e ver quem amamos doente não é nada legal...
Tia ta com problemas de saúde, no qual, dos males é o menor graças a Deus..

Hora de orar e iluminar seu tratamento, e eu estarei aqui de Prontidão para ajudar com todo amor e carinho que existe dentro de mim....


Mas que venha 2012, sim sim ....ele chegou!!!!!
Retrô de 2011
1-amizade
2-novidades
3-descobertas
4-insegurança
5-lealdade
6-reviver
7-recomeço
8-longividade
9-experiencia
10-teste
11-diversão
12-preocupação

Um pouquinho disso tudo, com intenso amor.....alias viver tão intensamente que deixei de lado o amor...sim sim....onde estará o meu amor???

Esqueci de dizer que fiz minha tatoo, uma dorzinha especial e amavel que retrata um amor leal e verdadeiro............my grandmother


Cada dia lido melhor coma felicidade que me envolve isso é bom, alias isso é maravilhoso......#behappy intensamente

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...