quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

J O R N A L I S TA

Definição: O jornalista é o inútil mais profissionalizado da face da Terra (seguido pelo Relações Públicas e pelo Técnico em Informática), sendo um profissional frustrado e potencialmente homicida (v. Pimenta Neves).

Será mesmo?
nao concordo com isso , frustrado pode até ser, mas dever ser útil em alguma coisa, não é possível que se passa 4 anos em uma academias, para não prestar serviço a niguém ou a nada...........

Século 21 deve servir para alguma coisa, tantas tecnologias e tanto mais.........


Pois!!! acabo de ser mais uma jornalista neste mundinho medíocre, vamos arregaçar as mangas e partir para uma estratégia jornalistica, favorável a toda uma conduta civilizada e útil.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...