Pó parar, Po Parar........mandei Parar, Parou............!!!!!!
gente choquei!!!!!!!!
não não!!!!
não choquei, ...alguém chocará ......e esse choque, chocou muita gente...!!!!!
A proliferação sexual juvenil, esta causando uma crescente irresponsabilidade para o mundo.
Gente !!!!
SEXO é bom e todos estão cansado de saber que sexo seguro é melhor ainda.....,
entao me respondam por que todos insistem em permanecer no perigo.?
Em pleno século 21 ..o brinquedo da moda é filho...ou seja ..Crianças estaão brincando de cuidar de crianças????
Para os conceitos normais na qual eu me encaixo ....a única brincadeira que disponho a curtir é a vida, e olha que mesmo sendo única e solitaria, encontro dificuldades de brincar.....imagine brincar de cuidar de criança.....
Como tudo tem um plano B,
Caberá aos genitores-mor a responsabilidade de sustentar e cuidar dos dois filhos........
..Pois a maturidade jovial so acontece aos poucos
é vivendo e aprendendo....!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário